igoospel

Joana Prado, agora evangélica, chora em programa de TV ao lembrar da “Feiticeira”.

 Publicado em 25 de novembro 2009 A apresentadora Joana Prado chorou durante uma entrevista para o programa ‘João Inácio Show’, da TV Diár...

 Publicado em 25 de novembro 2009

A apresentadora Joana Prado chorou durante uma entrevista para o programa ‘João Inácio Show’, da TV Diário de Fortaleza. Ao lado do marido, o lutador Vitor Belfort, ela ficou incomodada quando o apresentador começou a falar do seu passado e de quando ela era a ‘Feiticeira’. Ela ameaçou deixar o programa caso o apresentador insistisse em chamá-la de Feiticeira.

Joana, que hoje é evangélica, já deixou claro em outras entrevistas que não gosta de lembrar do início da carreira. Para ela, o que importa é a vida que tem agora.
“Sei que tenho uma história como feiticeira. Mas, o que eu quero deixar bem claro, é que hoje em dia eu tenho coisas mais bacanas para mostrar. Eu tenho coisas mais legais para falar. Eu tenho três filhos e não quero que a referência deles seja essa. Outro dia meu filho me perguntou: “Mamãe você dançava de biquíni?”, ai eu disse: “Eu dançava filho, mas hoje a mamãe tem uma outra vida”", contou Joana emocionada

Depois de proibir que imagens suas dançando como ‘Feiticeira’ e fotos dos seus ensaios da ‘Playboy’ fossem exibidos no programa, Joana explicou que não se sente bem olhando para o passado. “Eu me sinto constrangida quando me vejo dançando, porque hoje minha vida é outra”, contou. A produção do programa não havia comentado com a apresentadora que durante a entrevista ela falaria do passado como dançarina.

Assista o Vídeo:



Fonte: A tarde on line

Relacionados

Videos 7095059684152612223

Postar um comentário

emo-but-icon

item