igoospel

Igreja Batista promove Seminário de Intercessão II

Publicado em 08 de novembro 2009 A equipe de intercessão do ministério Diante do Trono volta a Marília nos dias 20 a 22 de novembro no temp...

Publicado em 08 de novembro 2009
A equipe de intercessão do ministério Diante do Trono volta a Marília nos dias 20 a 22 de novembro no templo da Primeira Igreja Batista (Rua Goiás, 17) para a segunda edição do Seminário de Intercessão – Marília Diante do Trono.

O evento tem presenças confirmadas da pastora Ezenete Rodrigues (Líder do Ministério de Intercessão da Igreja Batista da Lagoinha – IBL), Helena Tannure (Ministra de louvor e apresentadora de TV) e da pastora Ana Lúcia Morais Nunes – (equipe de Intercessão da IBL) e de um grupo de intercessores do ministério.

Durante do seminário serão abordados temas como: O intercessor quebrantado, O Intercessor Liberto, Como Interceder, O intercessor Guerreiro / entrando na Sala do Trono, além de várias ministrações que serão feitas aos participantes.

De acordo com o coordenador do evento, pastor Domingos Jardim da Silva, esse seminário será um divisor de águas para a cidade.

“Cremos que o Seminário de Intercessão II vai impactar a vida de todos os participantes”, destaca o pastor.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da igreja, que fica na Rua 24 de Dezembro, 566, de segunda a sexta das 8h00 às 18h00 ou pelo site www.

pibmarilia.org.br. As vagas são limitadas. Mais informações pelo próprio site ou pelo telefone 3433- 1602.

Fonte: Jornal diário

Relacionados

news 8280701280661547143

Postar um comentário

emo-but-icon

item