igoospel

Homem é preso após roubar igreja evangélica

 Publicado em 02 de novembro 2009 Uma pessoa foi presa na manhã desta segunda-feira em Várzea Grande após ter roubado uma igreja. De acordo...

 Publicado em 02 de novembro 2009
Uma pessoa foi presa na manhã desta segunda-feira em Várzea Grande após ter roubado uma igreja. De acordo com as informações da polícia, um homem teria invadido a igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, e furtado objetos como auto-falantes e microfones do local.

A polícia informou que membros da igreja denunciaram um suspeito que estaria vendendo os objetos à terceiros. O acusado F.J.S. foi preso em flagrante na casa dele com os objetos furtados da igreja.

Esta seria a segunda vez que a igreja foi assaltada. O primeiro caso ocorreu há cerca de quatro meses. A polícia investiga se o acusado teria alguma ligação com o primeiro roubo do local.

As investigações serão realizadas pelo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago. O suspeito ainda está preso na delegacia de Várzea Grande onde deve prestar depoimento.
Fonte: Tô sabendo

Relacionados

violência 7501370191693003407

Postar um comentário

emo-but-icon

item