igoospel

Governador de Roraima recebe mensagem de profeta e entrega governo para Deus

 Publicado em 24 de novembro 2009 Nestes últimos dias RORAIMA esta vivendo um tempo precioso de um abrangente mover profético. Num pequeno...

 Publicado em 24 de novembro 2009

Nestes últimos dias RORAIMA esta vivendo um tempo precioso de um abrangente mover profético. Num pequeno espaço de 30 dias vimos coisas sobrenaturais acontecendo bem diante dos nossos olhos. Talvez o sinal profético mais forte seja o anúncio pela boca do nosso Governador de que ele não poderia governar este Estado sozinho, mas que dependia de JESUS para isso! Não se tem notícia de outro Governador que tenha tido tal atitude que no mínimo é uma atitude corajosa, tendo em vista a multidiversidade de interesses opostos à uma decisão de tal porte.

COMO TUDO COMEÇOU
Alguns meses atrás fui procurado pelo pastor José Luís-AM que me apresentou o livro A FESTA DO JUBILEU e o DVD com as imagens do Pr Joel Engel. Confesso que recebi aquilo como um cético e peguei o material, mas sem dar muito crédito ainda demorei alguns dias para examinar tudo. Vi, ouvi e gostei do que vi. Mas ainda deu aquele estalo. Numa certa manhã liguei para o Pr Engel, ainda sem conhecê-lo pessoalmente e sentimos a presença de Deus enchendo o gabinete pastoral. Era uma prova clara que ali estava um genuíno Homem de Deus.

O dia esperado chegou, 28 de agosto de 2009, Pr Joel Engel chegou cedo pela manhã e quis logo entrar no templo em nossa igreja em Boa Vista. O culto ia normal até a sua chegada. O ambiente ficou ainda mais ardente pela Presença do Senhor que pareceu aumentar de intensidade. O profeta Joel começou a dar sinais de que também sentia fortemente a presença do Senhor. Cada pessoa que ele apontava era tomada pelo poder do Espírito Santo. Choro, gritos, lágrimas, louvores ao Senhor. Realmente o JUBILEU estava chegando naquela igreja e não se restringiria apenas ali. O fogo iria se espalhar.

Muito vieram conferir “que história é essa do Homem da bola de fogo” que trazia a unção do Canadá para o Brasil e por que aqui em Roraima? Nós não sabíamos, mas os doze dias se transformariam em 30 dias que vão continuar, pois o profeta quer envolver as igrejas nessa visão de cada crente ganhar mais um para assim atingir 51% e conquistar o Estado para Jesus.

O INCÊNDIO COMEÇAVA A SE ALASTRAR

Pastor Joel passou levando a tocha do Jubileu incansavelmente por igrejas no 31 de março, Cinturão Verde, Cauamé, Liberdade, Nova Canaã, Raiar do Sol, São Vicente, Santa Tereza, Asa Branca. Parecia não conhecer cansaço. Interessante que as Equipes do Jubileu desde a 1ª Igreja, com a benção dos seus pastores, o acompanhavam na tarefa de espalhar o avivamento. O que ninguém sabia é que o Senhor Deus levaria o Profeta Joel, como é conhecido no Sul do País, até a Sala do Governador. Pastor Joel Engel recebe o convite do Presidente da OMEB, Rev. Sebastião Pinho para participar de um culto no Palácio do Governador.


FOGO DE DEUS NO PALÁCIO

Dia 21 de setembro tudo estava pronto: O que Ninguém imaginava que o aquilo que a Igreja de Jesus já esperava e orava há muito tempo aconteceria naquela manhã: Um chefe de Estado entregaria seu governo nas mãos de Jesus o Rei dos reis!

NESTE ANO NÃO TIVEMOS CHUVA NO NOSSO INVERNO, O RIO ESTAVA SÊCO MAS O PROFETA ENTRA NO PALACIO COM UMA CONVCÇÃO DE QUEM TEM GRANDE INTIMIDADE COM JEOVA.
Naquela manhã diante das maiores autoridades do estado o olhando firme para o ilustre governador o profeta confiando apenas na provisão de Deus afirma que um sinal de Deus aconteceria no sábado das marcha, dia 26: CHUVA! Que ousadia para um homem anunciar chuva numa época como esta! Mas a confiança estava depositada no Deus Todo-Poderoso que controla os céus! Isto mexeu com o governador que foi conferir no dia da Marcha para Jesus. Ele levou junto também varias autoridades como o deputado Messias que é o presidente da Assembléia e outros.

O GOVERNADOR APRESENTA JOEL ENGEL PARA SEU COMPANHEIROS DIZENDO: ESTE É O PR. QUE DISSE QUE IA CHOVER HOJE AQUI.


CHUVA NA MARCHA PARA JESUS!

Alguém que acompanhava o governador pergunta quase como que numa anedota: MAS CADÊ A CHUVA, GOVERNADOR NÃO ESTOU VENDO NADA? O profeta entende que aquele era o momento para que o CÉU SE MANIFESTASSE COM UM SINAL. Ele convida o governador a reafirmar a entrega feita da sua vida, família e governo no culto do Palácio do dia 21 de setembro. O governador sem toscanejar dobra os joelhos sobre o carpete azul do palco da marcha seguido pela primeira dama e alguns da sua comitiva.

UM SINAL PARA O GOVERNADOR

No exato momento em que ele repete as mesmas palavras que afirmou, um sinal surpreendente acontece! Começa a chuva sobre a tenda que cobria o palco! Entendendo o que estava acontecendo o profeta Joel termina a oração de verificação da decisão do Governador e pergunta ao governador: O QUE O SENHOR ESTÁ VENDO? O governador com um semblante sereno responde: CHUVA!

O Profeta perguntou então: "-O QUE FOI QUE LHE DISSE QUE IA ACONTECER?"

O governador respondeu: "-VOCÊ DISSE QUE IA CHOVER AQUI HOJE".

Então o Profeta Joel pediu para o governador chamar os que lhe acompanhavam e perguntou: e agora vocês já estão prontos para receber Jesus também?

E começando com o presidente da Câmara Deputado Messias e o Deputado Antonio Carlos que aceitaram Jesus. No outro dia o presidente da Câmara de vereadores “Xico Loco” aceitou JESUS de joelhos na rádio RORAIMA e a próxima reunião da câmara foi só testemunho do presidente contando como NASCEU DE NOVO. E assim dá-se inicio a um efeito dominó de avivamento.


Deus honrou o profeta e deu um sinal para o Governador firmar ainda mais sua decisão e saber que SÓ O SENHOR É DEUS! Observando atentamente de longe, e não podendo segurar as lágrimas que escorriam dos olhos, o motorista do governador, embora não sendo um cristão convicto, reconheceu como “muito forte” o que aconteceu ali naquela noite do dia 26 de setembro de 2009.

PARA ENTENDER MELHOR

o governador falou ao profeta acerca da seca em Roraima e o profeta lhe disse uma palavra profética: vai chover no sábado no ato profético. O governador creu e contou a seus colegas. E ao chegar na plataforma o governador disse à sua comitiva: este é o pastor que disse que vai chover aqui hoje!!! Um dos que o acompanhavam disse: mas onde esta a chuva? Não estou vendo nada. Minutos depois o profeta convida o governador para dobrar os joelhos e confessar a Cristo reafirmando sua entrega. Quando o governador repetia as palavras; eu aceito Jesus como meu único senhor... Ouviu-se um alarido no meio do povo e alguém gritou: está chovendo! Quando ele levantou-se o pastor lhe pergunta: o que você está vendo governador? Chuva. Respondeu ele. E o que eu lhe disse que aconteceria hoje aqui? Ele respondeu falando ao povo: ele me disse que ia chover aqui hoje. Então o profeta pede ao governador; agora convide sua comitiva para vir aqui a frente. E ali vieram a frente os deputados... Presidente da câmara e o... E o profeta pergunta-lhes: agora vocês querem também fazer o que o governador fez? Aceitar o mesmo Jesus que ele aceitou? E então eles aceitaram Jesus. E o governador faz a entrega das chaves do seu governo e do Estado a Jesus!

ATO PROFÉTICO NO MONTE RORAIMA


Foi maravilhoso! No dia 28 de setembro, no mesmo dia em que se declara O DIA DA EXPIAÇÃO EM ISRAEL fomos ao ponto mais alto do Estado. Ao chegar ao local o piloto que iria fazer o vôo se queixava de uma crise renal impossibilitando a sua ida, mas que um outro piloto experiente já estava chegando para executar a tarefa. Imediatamente o Pastor Joel e eu impomos as mãos no lugar da dor daquele homem e fizemos uma oração. Com o novo piloto, às 10:00h da manhã o helicóptero alçava seu vôo rumo ao Monte Roraima. Uma hora e meia depois estávamos emparelhados ao lado da imponente muralha do Monte Roraima e o excelente piloto de aeronaves Comandante Arthur mostrava-se surpreso porque segundo ele, naquele ponto e horário era muito difícil a visibilidade do paredão do Monte, mas naquele dia o gigantesco monte parecia apresentar-se ao Profeta. A mata fechada parecia do alto um imensurável tapete verde. O marcador registrava 8.000 pés de altura o equivalente a 3 km e meio e mesmo ali, com a temperatura caindo cada vez mais, não conseguíamos vislumbrar com clareza o topo. Por orientação do piloto e como medida de segurança descemos para um nível mais seguro e pousamos na Comunidade Indígena Serra do Sol, lugar de tantos conflitos para realizar ali um ATO DE PAZ, ou seja, UM ATO PROFÉTICO!

O ENCONTRO COM OS PRIMEIROS MORADORES

Assim que o helicóptero tocou no solo os moradores da Comunidade, índios Ingárikós e Makuxis, Pemons, Patamonas e Uai-uais correram ao nosso encontro e ali houve um pedido de perdão profético por parte do Pastor Joel Engel, por todo mal causado pelo homem branco aos primeiros moradores da terra. O Tuxaua em poucas palavras liberou o perdão e reafirmou sua fé dizendo: “Aqui recebemos bem a Palavra de Jesus!” Depois vieram professores, mães, crianças e jovens que de joelhos dobrados testemunharam o ATO PROFETICO, registrado pelas lentes do habilidoso fotógrafo Alexandre Galindo Malaquias. Pr Joel Engel com a cabeça coberta toca o shofar sagrado e anuncia o ANO DO JUBILEU a partir do ponto mais alto do Brasil. O óleo da unção é derramado no solo fértil da Serra do Sol e a terra parece beber o azeite com gratidão, como se entendesse que ela seria testemunha ocular daquele ato que apontava para a chegada do TEMPO DAS BÊNÇÃOS A PARTIR DE RORAIMA para o restante do Brasil, e para as nações vizinhas, Venezuela e Guiana. Todos os que foram humilhados em Rede Nacional ou em praça pública receberão dupla honra neste tempo.

A RELIGIÃO ARERUIA:

O profeta faz uma reunião com os indígenas e conta a eles da visão que ele teve com aquele lugar Falou que Deus o enviou ali porque aquele lugar é especial é como o monte Hermon em Israel e que dali o senhor ordenaria a sua benção e o Espírito santo como azeite desceria por todo o país começando um fogo de Deus por aqui. Vocês crêem nesta palavra? Pergunta o profeta. Para nossa surpresa eles nos disseram: sim, com certeza. nossos antepassados nos contam esta mesma visão. Há muitos anos de geração em geração, nossos pastores também diziam que um dia viriam pessoas aqui confirmar estas visões e fortalecer a nossa fé. Também nos ensinaram que para sermos abençoados precisamos andar em unidade e harmonia, caso contrário seriamos destruídos. Enquanto falávamos, ficamos atônitos pois um fogo começou ali perto de nós... como um sinal.Então o profeta abriu a Biblia em Zacarias 4 e me disse: Lembra, Pastor Antonio, da visão que tivemos no primeiro dia? Está escrito aqui sobre os dois ungidos. Eu e você estamos aqui para profeticamente dar inicio a este fogo! Joel Engel também me contou que quando chegou na igreja do pastor Sebastião ele o apresentou ao pastor João que foi tomado pelo Espírito Santo e disse: “Você veio aqui acender o candelabro que está neste momento apagado e Deus vai usar duas pessoas para ajudar você a chegar lá em cima onde você tem que ir.” Aleluia! Deus confirmou tudo! E AS BÊNÇÃOS NÃO PÁRAM POR AÍ: Antes de subir na aeronave o piloto, hábil comandante, no ponto mais alto do Brasil, entregou sua vida para Jesus! O helicóptero voltou mais pesado, uma vez que Jesus agora também estava no coração do piloto! Aleluia!

NO RETORNO PARA BOA VISTA

Perto das 15h da tarde derramamos azeite sobre o Rio da cor de Ébano o Cotingo, o rio da fronteira. Mais tarde ao sobrevoar o Rio Branco, profetizamos chuvas para cobrir as “costelas” arenosas que começam a despontar sobre as águas. E derramamos o azeite sobre Boa Vista chamando a existência um avivamento de proporções Bíblicas em todos os sentidos: ESPIRITUAL, FAMILIAR, SOCIAL, ADMINISTRATIVO, POLÍTICO E FINANCEIRO. Vai acontecer Milagre em RORAIMA! Após a chegada soubemos que o piloto que se queixava das dores renais havia ficado completamente curado após aquela oração no heliporto. Agora pai e filho, ambos pilotos, estavam abençoados! Todos os que se colocarem debaixo dessa Unção do Jubileu serão abençoados! É jubileu!

TESTEMUNHOS DE QUEM PRESENCIOU ESTE MILAGRE.

- Leila e Neco proprietários do Jornal Povo de Deus:

"Eu só tenho que agradecer à Deus por trazer um profeta de tão longe para UNGIR NOSSO GOVERNADOR e mudar a história de nosso estado.

Eu preciso pedir perdão ao profeta Joel porque eu não acreditava quando ele dizia que iria chover, eu duvidei... E quando eu vi a chuva caindo ali naquele lugar as lágrimas caíram dos meus olhos. Olha, eu fiquei assustada, E AS AUTORIDADES LÁ EM CIMA TAMBÉM FICARAM ASSUSTADOS. NÓS NÃO ESTAMOS ACOSTUMADOS A VER ISSO. É MUITO PODER DE DEUS!

- Neco: O que vimos acontecer ali é coisa de Deus. Arrepiou mesmo. Enquanto eu tirava fotos eu presenciei quando o deputado Luciano CASTRO cutucou o deputado Messias, E ELE BALANÇOU A CABEÇA naquela hora que o o Pr. perguntou ao governador o que ele estava vendo e ele respondeu: 'CHUVA'. ELES FICARAM PERPLEXOS E BALANÇAVAM A CABEÇA. Senti que todos eles temeram muito a Deus naquela hora.


- Pr. ANTONIO Filho: Na MARCHA SE CUMPRIU EXATAMENTE O QUE O PROFETA DISSE DIA 21 NO PALÁCIO. Ele disse que iria chover e choveu mesmo.

- ALEXANDRE GALINDO: Mais de 30 mil pessoas saíram impactados, o governador e a primeira dama entregaram suas vidas a Jesus e os secretários de estado tambem entregaram suas vidas para JESUS.

- Pr. José Luiz: Quando o Pr. Engel estava orando pelo governador ele olhou para mim e me disse: 'OLHA E ME CONFIRMA SE ESTÁ CHOVENDO...' Então EU OLHEI E VI QUE REALMENTE ESTAVA CHOVENDO..ENTÃO O PROFETA PERGUNTA AO PRÓPRIO GOVERNADOR: O QUE O SENHOR ESTÁ VENDO? E ELE RESPONDE: 'QUE REALMENTE ESTÁ CHOVENDO. Deus honrou a palavra do profeta Joel.
por e-mail ,iGoospel.com

Relacionados

Política 592844799280788467

Postar um comentário

  1. Minha oração contínua é esta: Senhor Deus, retira todo homem e mulher que estão colocados como autoridades neste país, Brasil, e coloque-os num processo de conversão e salvação, e substitua-os, de imediato, se for do teu agrado, pelos servos do Senhor Altíssimo, já preparados no Espírito Santo, obedientes e tementes a Deus, que crêem na força do Espírito Santo e não na força do próprio braço, pois o tempo está se esvaindo, e a noiva deve estar linda e bem preparada para receber o Noivo. Amém. E quem concorda, diga Amém.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item