igoospel

Festival gospel reúne milhares em Caxias do Sul

 Publicado em 08 de novembro 2009 Fiéis seguidores de igrejas evangélicas de Caxias do Sul tiveram uma noite especial na noite deste sábado...

 Publicado em 08 de novembro 2009
Fiéis seguidores de igrejas evangélicas de Caxias do Sul tiveram uma noite especial na noite deste sábado. Milhares de pessoas compareceram aos pavilhões da Festa da Uva para participar do Conexão Gospel,que reuniu as bandas ProMessias (Igreja do Evangelho Quadrangular), One Soul (integrantes de várias igrejas), Arena Louvor Jovem (Sara Nossa Terra) e o Grupo Teatral Águias do Monte (Igreja Universal do Reino de Deus), no pavilhão 2. A atração mais aguardada foi a banda Toque no Altar, de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

No meio da plateia, o metalúrgico Ezequiel da Silva, 26 anos, e a secretária Miriam Camargo, 21, era só alegria. Participantes da Assembleia de Deus e casados há três anos e meio, Ezequiel e Miriam não frequentam casas noturnas. Para eles, eventos como este são uma oportunidade de se divertir e atrair os jovens para longe de males como drogas e violência.

— As pessoas acham que quando se tranforma em evangélico passa a ser quadrado. Mas não é assim — disse Silva.
Fonte: zero hora

Relacionados

news 3706531821376945963

Postar um comentário

emo-but-icon

item