igoospel

Cantor Maxwell Ferreira está na reta final do concurso vozes gospel.

Publicado em 25 de novembro 2009 O cantor gospel Maxwell Ferreira que representa o município de Maracaju no concurso nacional Vozes Gospel...

Publicado em 25 de novembro 2009

O cantor gospel Maxwell Ferreira que representa o município de Maracaju no concurso nacional Vozes Gospel pela gravadora Line Records, gravou dia 7 de novembro no estudio da rede Recods em Campo Grande o seu ultimo video para a grande final que será avaliado em São Paulo.

Maxwell Ferreira, katiuscia Jarcem, Laire Moraes Alvez e Patrícia de Souza da Luz foram os quatro finalistas do estado. A primeira etapa da competição estadual aconteceu nos dias 11 e 18 de abril, nesta fase dezenas de jovens gravaram 1 video de 1 minuto de duração, no qual mostravam seu talento para todo o Brasil.

Nesta etapa o Cantor Maxwell Ferreira foi classificado para a final em primeiro lugar no estado. E décimo em nivel nacional dos 70 mil participantes. Tambem como 4º video mais comentado e 6º mais visto no site do concurso.

O concurso nacional de vozes gospel é um evento em parceria com a gravadora Line Records, que tem a missão de buscar o novo adorado do genero musical e tem o mesmo formato de programas de sucesso mundial como o Ídolos da rede Record e Astros do SBT.

Se eleito Maxwell Ferreira assinará contrato com a gravadora Line Records, com direito de gravar CD.

O cantor relata ainda que já se considera grande vencedor por todas as portas que Deus tem aberto para ele atravez desse concurso. Uma delas foi lançar seu primeiro CD do projeto interprete com 14 faixas, que tem feito muito sucesso antes mesmo de terminar o concurso.
Fonte: Portal Maracaju

Relacionados

news 1817108235910192226

Postar um comentário

emo-but-icon

item