igoospel

Briga de pastor evangélico com fiéis acaba na delegacia

 Publicado em 11 de novembro 2009 Bate-boca sobre dízimo e conta de luz na Assembleia de Deus rende boletim de ocorrência. Briga na igrej...

 Publicado em 11 de novembro 2009

Bate-boca sobre dízimo e conta de luz na Assembleia de Deus rende boletim de ocorrência.
Briga na igreja do Salgado Filho foi na noite de segunda-feira.
O pastor Claudio da Silva Vasconcelos, 33 anos, registrou boletim de ocorrência contra fiéis da igreja Assembleia de Deus, da ala chamada "ministério Madureira", em Ribeirão. Segundo o pastor, ele, a mulher e o filho teriam sido agredidos na segunda-feira à noite. À reportagem, fiéis negaram as agressões e acusaram o pastor de não pagar contas da igreja no Jardim Salgado Filho.
Vasconcelos disse que se desentendeu com os fiéis após o fim do culto na segunda-feira. Eles teriam ficado insatisfeitos com o que ele pregou durante a cerimônia. Um dos fiéis teria chutado Quitéria Maria dos Santos Vasconcelos, mulher do pastor, e outro teria agredido o filho dele, Valmir dos Santos Vasconcelos, 14 anos.
O pastor também disse ao delegado plantonista, Renato Saverio Costa, que foi ameaçado de morte pelos frequentadores da igreja. "Não posso falar nada sem autorização dos meus superiores na igreja. Tenho que ficar quieto", afirmou o pastor nesta terça-feira por telefone.

Fonte :A Cidade

Relacionados

news 6492540268300410094

Postar um comentário

emo-but-icon

item