igoospel

Bíblia leva mulher para cadeia em Ji-Paraná

Publicado em 23 de novembro 2009 Policiais do Setor de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná prenderam neste sábado Adriana ...

Publicado em 23 de novembro 2009
Policiais do Setor de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná prenderam neste sábado Adriana Alves da Silva, 29 anos. Contra a mesma existiam três mandados de prisão expedidos pela Comarca de Vilhena pela pratica de crime capitulado no artigo 157 do CPB.
Adriana é acusada de estar praticando arrombamentos a residências na cidade de Ji-Paraná, juntamente com o acusado Edílson Lopes da Silva, 18 anos, que foi detido em uma residência localizada no Bairro Novo Ji-Paraná de posse de alguns objetos e um pé de cabra, instrumento muito utilizado em arrombamento.
Após vários dias de investigação a equipe chegou a residência dos acusados e com Mandado de Busca e Apreensão, adentraram ele confessaram a prática de dois furtos a residência com arrombamento, onde em um deles subtraíram cerca de 10 calças jeans, roupas femininas, liquidificador além de outros objetos. Adriana e Edílson foram indiciados pela delegada Renata Stella, titular da 1ª Delegacia de Polícia pela pratica de furto e depois de tomada às medidas de praxe, Edílson foi liberado por não ter sido preso em flagrante, enquanto Adriana foi encaminhada a ala feminina do Presídio Agenor Martins de Carvalho. Ela ainda tentou enganar os investigadores, dando nome falso de Mariza Toledo Alves, mas por causa de uma Bíblia Sagrada que continha o nome Adriana e um telefone da cidade de Vilhena, acabou desmascarada e agora está presa para pagar o que deve à Justiça. Espera que agora, leve os ensinamentos da Bíblia com mais seriedade. A informação e de Valter Fernandes da PC em Ji-Paraná.

Fonte: Rondonia Agora

Relacionados

news 6703767955905048837

Postar um comentário

emo-but-icon

item