igoospel

Atentado mata evangélico e deixa dois feridos em frente à igreja

 Publicado em 09 de novembro 2009 Um evangélico foi morto e duas pessoas ficaram feridas na frente de uma igreja evangélica, no Jacintinho,...

 Publicado em 09 de novembro 2009
Um evangélico foi morto e duas pessoas ficaram feridas na frente de uma igreja evangélica, no Jacintinho, em Maceió. Três homens teriam tentado matar uma pessoa, mas os tiros atingiram essas outras três pessoas.
O crime aconteceu ontem à noite, na frente da Assembleia de Deus, na grota do Pau d'Arco. Testemunhas contaram que três homens atiraram contra Adeildato Jessé Silva, 28. Mas, os tiros acabaram matando Ernesto Manoel da Silva, 39, e deixaram feridos Almira de Amorim Oliveira, 37, e Danilo da Costa Rozendo, de apenas dez anos.
Ernesto Manoel morreu no local do crime. Já os outros dois foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado. A Polícia esteve no local e Jesse Silva foi encaminhado à Delegacia de Plantão 3, no Jaraguá.
Ele contou à Polícia que os três homens - conhecidos como Pezão, Quedo e Babau, queriam matá-lo porque em novembro de 2008, Babau teria se envolvido em uma briga com ele. O crime deve ser investigado pela Delegacia do 9º Distrito Policial.

Fonte: Tudo na Hora

Relacionados

violência 6894463956340292096

Postar um comentário

emo-but-icon

item