igoospel

Assista o video da Marcha Para Jesus em SP 2009!

Assistir a marcha para jesus 2009 em SP,ouvir,escutar,ao vivo,quero ver a marcha,São Paulo,on-line,cobertura digital,transmissão ao vivo,tra...

O iGoospel.com está preparando muitas fotos,videos e entrevista com todos os participantes e cantores da Marcha para Jesus 2009 em SP. Você não pode perder essa semana aqui no iGoospel aguardem!





Veja mais Notícias...

Relacionados

Videos 2297356437905726192

Postar um comentário

  1. Valew igoospel pela transmissão!

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe a todos neste lindo trabalho divulgar jesus para todas as nasções..

    Pb.elessandro

    ResponderExcluir
  3. o melhor evento do pais, é bom saber que o evangelho de cristo esta sendo discimado pelo nosso pais.

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe a todo!!!!!!!!!!!!
    E
    U
    Seja louvado...

    Igreja Pão Da Vida

    ResponderExcluir
  5. É UMA PENA QUE AINDA ENCONTRAMOS MUITOS QUE SE DIZEM "LEVITAS", "ADORADORES", QUE QUEREM SE PROMOVER NA OBRA DE DEUS, NÃO LEVAM A SÉRIO BRINCAM DE SERVIREM AO SENHOR, MAS O SENHOR AINDA PROCURA OS VERDADEIROS ADORADORES QUE O ADOREM EM ESPÍRITO E EM VERDADE, É UM LINO TRABALHO, MAS POR CAUSA DE UNS E OUTROS NÃO FICA TOTALMENTE PERFEITO QUE REALMENTE NÃO VENHAM FAZER MOVIMENTO, MAS SIM ANUNCIAR QUE O TODO PODEROSO CURA, SALVA, LIBERTA, BATIZA E LEVA PRO CÉU É NECESSÁRIO QUE TENHA NO MEIO DO POVO DE DEUS UNÇÃO, COMPROMISSO, SANTIDADE E DIFERENÇA DEUS NÃO PROCURA PLACA DE IGREJA, MAS SIM VERDADEIROS ADORADORES DEUS OS ABENÇÕE A TODOS

    ResponderExcluir
  6. Eu não pude ir pra marcha para jesus mais eu e minha familia esta vendo ao vivo.
    fique com DEUS

    ResponderExcluir
  7. Eu não pude ir na marcha mais estou ligada
    fique com DEUS

    ResponderExcluir
  8. igoospel valeu pela trasmissão estamos todos ligados DEUS abencoe a vida de voçes.

    IGREJA APOSTOLICA EL SHADAI

    ResponderExcluir
  9. Estou feliz e muito emocionada, ja fui a muitas marchas para Jesus, hoje não estou participando porque moro atualmente no RS, chorei muito após ver e ouvir o apóstolo e a Bispa, assisto ao vivo agora pela internet,este evento fez parte da minha adolecência, fiz parte da primeira marcha pra Jesus, a marcha da Chuva foi uma das que mais me marcaram, uma amiga minha aceitou Jesus durante o trajéto desta marcha, a chuva era muito forte, e mesmo assim não nos impediu de marchar, os anos podem passar,no meu coração e na minha mente, a Bispa e o Apóstolo, sempre estaram presentes, guardo minhas memórias desta igreja que frequentei por muito tempo em SP com muito carinho, fui curada de depressão la na Lins através da ministração da Bispa, sei que Deus é quem fez o milagre, mas foi a vida dela que foi usada como canal para abençoar e curar a minha vida, hoje sou casada, conheci meu esposo em 2009, no SOS da vida em SP, temos duas filhas, embora aqui no RS, frequentamos outra igreja, temos o orgulho de dizer que foi la que nos conhecemos, somos gratos a Deus pela vida da família Renascer, sei que passam por um momento de dor, mas Jesus passou muito pior que isto tudo, foi traído tbm por pessoas que andavam ao seu lado, então acho que da para entender o porque de tudo isto, continuem assim,apesar das lutas, continuem sem perder o foco e de cabeça erguida,parabéns mais uma vez pela organização deste evento, Bispa e Apóstolo um recadinho a vcs,EU AMO MUITO MUITO VCS.. DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!! mil beijos a tds e fiquem na paz com Jesus. Ah! tbm quero como uma paulistana da gema, demostrar todo o meu amor e orgulho de pertencer a esta cidade que é SP, apesar de tds as suas adversidades, continua no meu coração e sempre sera minha cidade maravilhosa, quem sabe eu ainda volto a morar em SP, mando o meu carinho a tds desta cidade linda!!

    ResponderExcluir
  10. Deus seja louvado ,derrubando os gigantes na marcha para Jesus!oh glóriaaa

    ResponderExcluir
  11. Eu fico muito feliz em ver eventos deste porte sendo realizados para anunciar o nome de JESUS, para pregar o amor de CRISTO ao mundo.

    ResponderExcluir
  12. Continue divulgando este trabalho, levando a palavra de Deus com Amor a todas as Nações.

    Assembléia de Deus
    Jardim Nazareth
    São Bernardo do Campo

    ResponderExcluir
  13. Realmente, achei que o local ficou muito sujo do lado de fora, muito lixo jogado....faltou organização...RESPEITO AO MEIO AMBIENTE É BOM!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item