igoospel

Pantanal Gospel exibe entrevista com cantora Matilde Segal

 Publicado em 30 de outubro 2009 O programa Pantanal Gospel recebe nesta sexta-feira, 30 de outubro, no quadro ‘Entrevista com Levita’ a mi...

 Publicado em 30 de outubro 2009
O programa Pantanal Gospel recebe nesta sexta-feira, 30 de outubro, no quadro ‘Entrevista com Levita’ a ministra de louvor Matilde Calixto Segal, da Igreja Presbiteriana Betânia, em Corumbá. Durante a entrevista será apresentado o perfil e trajetória da cantora, além das ações desenvolvidas no seu ministério local.

Este quadro é exibido toda sexta-feira e pretende divulgar os cantores evangélicos da cidade e região, que estejam engajados nos ministérios de louvor de suas igrejas locais.

O programa vai ao ar toda segunda, quarta e sexta-feira, das 19 às 20h (horário de Corumbá-MS), com transmissão ao vivo apenas pelo site www.alltvpantanal.com.br. Na grade há reflexões bíblicas, testemunhos, clipes, entrevistas e reportagens sobre as atividades e projetos desenvolvidos nas igrejas da região.

Programação

Entre os principais quadros do programa estão: ‘Entrevista com Levita’, exibido toda sexta-feira que pretende apresentar os cantores evangélicos da cidade de Corumbá e região, que estejam engajados nos ministérios de louvor de suas igrejas; ‘Minha Igreja é uma Bênção’, que apresentará toda segunda-feira os ações e projetos desenvolvidos em nas igrejas locais e o quadro ‘Momento de Louvor e Adoração’ que ao final de cada programa eventualmente receberá um convidado para ministração de louvor ao vivo. E Além disso, toda quarta-feira o programa recebe um pastor ou pastora que apresenta uma meditação bíblica, no quadro ‘Palavra Pastoral’.

O programa estreou no dia 23 de setembro de 2009, no canal de televisão digital allTV Pantanal e é apresentado por Antonio Cleber Zequetto, profissional de comunicação, relações com comunidades e pós-graduando em Gestão da Comunicação e Marketing Institucionais; e sua esposa, Aghata G. M. Zequetto, psicóloga, com experiência na área de comunicação e jornalismo, ambos, membros da Igreja Metodista em Corumbá-MS.

Por Antonio Cleber ZequettoMais informações acesse:
www.alltvpantanal.com.br / www.pantanalgospel.blogspot.com

Relacionados

televisão 7627938281632496091

Postar um comentário

emo-but-icon

item