igoospel

Nova equipe integra-se ao programa Pantanal Gospel

Publicado em 28 de outubro 2009 Há pouco mais de um mês de exibição, o programa Pantanal Gospel tem se configurado em um bom momento de ent...

Publicado em 28 de outubro 2009
Há pouco mais de um mês de exibição, o programa Pantanal Gospel tem se configurado em um bom momento de entretenimento aos cristãos de Corumbá, região e demais internautas. A partir deste mês, cinco novos jovens integram-se ao programa e vão proporcionar melhorias na grade da programação.


Os novos integrantes se dedicam voluntariamente com um único propósito: servir para o crescimento do reino de Deus na terra. A equipe é formada por Adalto Ferreira de Souza Neto, Max Dalton Mendes de Souza, Paulo Afonso da Silva Faldin, Thamires Rafaela Oliveira Alves e Thiago Ferreira dos Santos e aliados aos apresentadores Antonio Cleber e Aghata Zequetto vão intensificar e aprimorar as próximas edições. “Estamos muito felizes com essa parceria e a valiosa contribuição que esses jovens nos proporcionam a partir de agora”, afirmam os apresentadores.

Cada um contribuirá com uma função específica no programa facilitando a execução da programação. O Adalto e Max vão atuar na edição de reportagens e apoio técnico, o jovem Paulo Afonso vai operar o áudio e a mesa de comando na transmissão ao vivo; Thamires Rafaela ficará responsável pela comunicação do programa – contatos, divulgação, atualização nas redes sociais - twitter e orkut, além da seleção das notícias exibidas no programa; e o Thiago atuará como operador de câmera, dinamizando desta forma, as novas exibições.

Institucional

Pantanal Gospel vai ao ar toda segunda, quarta e sexta-feira, das 19 às 20h (horário de Corumbá-MS), com transmissão ao vivo apenas pelo site www.alltvpantanal.com.br. Na grade há reflexões bíblicas, testemunhos, clipes, entrevistas e reportagens sobre as atividades e projetos desenvolvidos nas igrejas da região.

O programa estreou no dia 23 de setembro de 2009, no canal de televisão digital allTV Pantanal e é apresentado por Antonio Cleber Zequetto, profissional de comunicação, relações com comunidades e pós-graduando em Gestão da Comunicação e Marketing Institucionais; e sua esposa, Aghata G. M. Zequetto, psicóloga, com experiência na área de comunicação e jornalismo, ambos, membros da Igreja Metodista em Corumbá-MS.

Mais informações acesse:
www.alltvpantanal.com.br / www.pantanalgospel.blogspot.com
Por assessoria de imprensa

Relacionados

televisão 8317615414967448503

Postar um comentário

emo-but-icon

item