igoospel

Ministra Dilma Rousseff não vem a Maceió por estar na Bélgica.

 Publicado em 29 de outubro 2009 Informação foi confirmada pela direção da Umadene; Dilma estaria aqui participando de culto no Castelo do ...

 Publicado em 29 de outubro 2009
Informação foi confirmada pela direção da Umadene; Dilma estaria aqui participando de culto no Castelo do Desfiladeiro
A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, não virá a Maceió como havia agendado com a diretoria da União dos Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste (Umadene). A assessoria de imprensa dela confirmou no início da noite esta informação.
A organização do culto no Castelo do Desfiladeiro, que recepciona os ministros nordestinos, informou que a ministra não poderia vir a Alagoas por conta de um compromisso dela na cidade de Bruxelas, capital da Bélgica.
No entanto, políticos alagoanos devem comparecer esta noite. O nome deles ainda é mantido em sigilo.

CULTO - Caravanas de várias congregações da capital e do interior do Estado lotam o Castelo, para o culto festivo desta quinta-feira. Os dirigentes, por recomendação do pastor José Antonio dos Santos, presidente da Umadene, locaram ônibus para o transporte dos irmãos.
A banda Louvores de Sião (AD no Farol) e cantores alagoanos já louvaram ao Senhor. Segundo a direção da Umadene, o culto foi preparado, unicamente, para adorar a Deus pelas bênçãos alcançadas durante a 24ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade.

Fonte:ADAlagoas

Relacionados

Política 1077382039525263427

Postar um comentário

emo-but-icon

item