igoospel

Marcha cristã contra gays acaba em pancadaria

Publicado em 29 de outubro 2009 (China) Um grupo de participantes de uma marcha cristã realizada em Taipei, capital de Taiwán, na China, a...

Publicado em 29 de outubro 2009

(China) Um grupo de participantes de uma marcha cristã realizada em Taipei, capital de Taiwán, na China, atacou ativistas homossexuais duranteo defile pelas principais avenidas da cidade.

A marcha reuniu integrantes de diversas ordens religiosas entre elas evangélicos, presbiterianos, católicos e metodistas. Veio gentede Macao, Hong Kong, Canadá e Estados Unidos.

A manifestação, segundo os ativistas gays, foi realizada para intimidar a realização da Parada da Diversidade marcada para o sábado, 31,e com expectativa de reunir cerca de 20 mil pessoas.

Durante o ato dos cristãos, eles anunciaram que estavam realizando a marcha para que "se purifique os céus de Taiwán." Um dos pastorespresbiterianos líder do movimento disse que o crescimento dos gays é a causa dos problemas da juventude com a sexualidade e o casamento"rompendo os corações de muitos pais."

O ativista Guo Shegn-jie, que participa da organização da Parada Gay, considerou a marcha uma forma de "crucificar os homossexuais."

da Redação do Toda Forma de Amor com informações do The China Post/AthosGLS

Relacionados

polêmicos 8650572131077087688

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item