igoospel

Igreja do Betel completa 22 anos

Publicado em 25 de outubro 2009 A Igreja Evangélica do Betel Brasileiro sediada em de Apodi no Médio Oeste, comemora neste domingo 22 anos ...

Publicado em 25 de outubro 2009
A Igreja Evangélica do Betel Brasileiro sediada em de Apodi no Médio Oeste, comemora neste domingo 22 anos de atuação no município com ampla programação. A fundação da igreja foi fundada por Maria da Salete Costa de Oliveira, Raimundo Souza de Oliveira, Marta da Costa e Silva Duarte, Mirian Costa de Oliveira, Marta Michelly Costa de Oliveira, Maria Patrícia Costa de Oliveira e Sara Lene da Costa e Silva Duarte.

Os primeiros cultos realizados no templo foram nos dias 14 e 15 de março do corrente ano (1987), através dos seminaristas Eli Rodrigues e Tereza Luchesi. Nesse tempo a igreja já contava com treze membros e vinte e oito agregados. Sendo o primeiro batismo realizado no templo da Igreja Batista nesta cidade no dia 02 de agosto de 1987, pelos pastores: Severino Gomes da Silva e Josafa Ferreira dos Santos.

Em novembro de 1986, o Pastor Severino Gomes da Silva, seguindo orientação do Instituto Bíblico Betel Brasileiro, fez sua primeira visita regional para averiguação da obra e confirmou que o Instituto Bíblico Betel Brasileiro assumiria a obra definitivamente no território apodiense. Em fevereiro de 1987 a seminarista Tereza Luchesi realizaram um abençoado ministério de evangelização ganhado as primeiras almas para o reino.
Fonte: Tribuna norte

Relacionados

news 7744842402659501732

Postar um comentário

emo-but-icon

item