igoospel

Igreja Assembléia vai realizar congresso de jovens em Fátima do Sul

Publicado em 22 de outubro 2009 A Igreja Evangélica Assembléia de Deus (M. do Belém) realizará nos dia 07 e 08 de novembro o 10º Congresso...

Publicado em 22 de outubro 2009

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus (M. do Belém) realizará nos dia 07 e 08 de novembro o 10º Congresso de Jovens das Assembléias de Deus do Campo de Fátima do Sul, que envolve os municípios de Fátima do Sul, Vicentina, Jateí, Glória de Dourados, Deodápolis e o Distrito de Ipezal.

O Evento ocorrerá no Clube Cidade em Fátima do Sul, onde costumeiramente a Igreja realiza seus congressos. Estará ministrando a palavra de Deus o conferencista Pr. Ciro S. Zibordi da cidade do Rio de Janeiro. Durante os dois dias está previsto a chegada de várias caravanas do Estado e também das cidades da região da Grande Dourados.

O objetivo do Congresso é aprender os ensinamentos bíblicos bem como interagir a juventude da Igreja local com outros jovens. O Pastor da Igreja convida a todos para ali estarem, indistintamente de qualquer religião, pois o evento é aberto ao público.
Fonte: Fátima News

Relacionados

news 134616425503462261

Postar um comentário

emo-but-icon

item