igoospel

Evento : Ministério de Teatro Arena de Cristo promove congresso no Rio

Publicado em 28 de outubro 2009 O Ministério de Teatro Arena de Cristo realizará dia 20 de Novembro de 2009, (sexta-feira feriado de Zumbi...

Publicado em 28 de outubro 2009

O Ministério de Teatro Arena de Cristo realizará dia 20 de Novembro de 2009, (sexta-feira feriado de Zumbi), a partir das 9 horas da manhã o 4º Congresso de Líderes de Teatro e a 1ª Mostra de Teatro Cristão do Rio de Janeiro, no Colégio Guanabarense, Rio Comprido, RJ.

O Congresso terá três espaços independentes de atividades, no Espaço 1 será realizado palestras, debates e fórum aberto ao público. No Espaço 2 – A Mostra de Teatro Cristão que conta com a participação de 7 Companhias Cristãs de Teatro do RJ e no Espaço 3 – Serão ministradas oficinas de teatro (Pantomima, Exercícios Cênicos, Liderança ou Roteiro).

Luiza Regina Reis, a líder do Ministério Arena de Cristo, que está a frente do Congresso garante que este será o mais completa edição do evento já realizada: “Nossa intenção foi de reunir num só evento atividades que capacitem técnica e ministerialmente as pessoas interessadas em teatro cristão. Teremos debates com pastores, lideranças de teatro, profissionais de teatro, entre eles, Guido Conrado, Teórico em teatro, autor do livro Cinco pães e dois peixes. Acreditamos que é um evento completo que irá abençoar e renovar muitas pessoas e ministérios.”


Quem se inscrever até dia 30 de outubro, consegue preço com desconto (R$25,00 para inscrição individual) com direito a participação no Congresso de Teatro, na Mostra, em 1 Oficina e ainda café da manhã, lanche e Certificado de participação. Há preços especiais para grupos com 4 pessoas ou mais.

Você pode obter informações e a programação no site do Ministério Arena de Cristo www.arenadecristo.we.bs ou pelo telefone: 21 3563-4725 (Luiza Regina). O e-mail de contato é arenadecristo@bol.com.br e o MSN é arenadecristo@hotmail.com.

Relacionados

Teatro 2717496284350543081

Postar um comentário

emo-but-icon

item