igoospel

Evangélica de 66 anos,que acreditava em sua ressurreição,atraí curiosos em seu velório

 Publicado em 27 de outubro 2009 A profecia não foi concretizada. O corpo da irmã Neide insepulto e exalando mau cheiro desde sábado (24) ...

 Publicado em 27 de outubro 2009

A profecia não foi concretizada. O corpo da irmã Neide insepulto e exalando mau cheiro desde sábado (24) quando sofreu um ataque fulminante enquanto fazia o desjejum, e estava a espera de ressurreição, foi enterrado na tarde desta terça-feira, 27 no Cemitério Parque das Acácias, no conjunto José Américo de Almeida.


A evangélica de 66 anos e que há cerca de vinte anos vivia em cima de uma cama acometida de artrite e artrose, segundo a família, teve uma revelação antes de morrer e fez um pedido à família: “vou ser arrebatada e muitos vão pensar que estou morta, mas estou viva”.

A história da Irmã Neide se espalhou tanto que a rua em jaguaribe ficou pequena para acomodar curiosos e levas de evangélicos que, minutos antes do corpo ser levado, acreditavam na profecia ressurreição.

O número de pessoas que foi testemunhar o “milagre” que não houve só foi inferior as festividades da “Malhação do Judas”, promovida pelo Galego da Vila, também em Jaguaribe.

Pastores oravam, irmãs gritavam enquanto os céticos ficavam arrepiados a espera do milagre. “Deus não quis” resumiu o pastor Altamir, da Assembleia de Deus, ao citar inúmeros trechos da Bíblia para explicar o milagre da ressurreição.

O corpo da Irmã Neide foi levado em carro aberto do Corpo de Bombeiro seguindo de batedores da Polícia. O Governo do Estado, através do Gabinete Militar ainda disponibilizou um ônibus com capacidade para trinta pessoas para acomodar parentes e amigos que desejassem acompanhar o féretro.

O número de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas era tanto que só poderia ser comparado a de uma celebridade. "Nunca ví tantos colegas em um mesmo local", ressumiu um deles.
com informações de ClickPB escrito por Fernando rodrigues / iGoospel.com

Relacionados

news 9191518792634258323

Postar um comentário

emo-but-icon

item