igoospel

Cristina Mel participou do dia do evangélico em Manhuaçu

Publicado em 27 de outubro 2009 O Dia Municipal dos Evangélicos aconteceu neste domingo, 25, ás 21 horas, o palco foi montado na praça cinc...

Publicado em 27 de outubro 2009
O Dia Municipal dos Evangélicos aconteceu neste domingo, 25, ás 21 horas, o palco foi montado na praça cinco de novembro no centro de Manhuaçu. A data foi marcada com o grande show da internacional cantora gospel “Cristina Mel”.

Dona de uma belíssima voz, Cristina Mel cantou os seus maiores sucessos, agradando também ao público infantil, em entrevista a nossa reportagem, disse que nesses vinte anos de Ministério, é a primeira vez que vem a cidade de Manhuaçu, e ficou surpresa com a receptividade de um povo tão simpático e fervoroso e espera voltar outras vezes.

Fernando Lacerda, autor do Projeto de Lei do “Dia Municipal do Evangélico em Manhuaçu” esteve presente no grande evento representando a Câmara de Vereadores. O Pastor da I Igreja Presbiteriana de Manhuaçu Reverendo Anderson Pereira Tavares, Presidente da “AMEM” juntamente ao Pastor Alberto Sperbeg da III Igreja Presbiteriana, agradeceram aos vereadores, prefeito municipal e o público presente.
Fonte: Portal click

Relacionados

news 5790439962563617197

Postar um comentário

emo-but-icon

item