igoospel

André Valadão é o primeiro no ranking do Twitter em Belo Horizonte

Publicado em 30 de outubro 2009 O cantor André Valadão totalmente adepto de novas tecnologias e mídias sociais está em primeiro lugar no r...

Publicado em 30 de outubro 2009

O cantor André Valadão totalmente adepto de novas tecnologias e mídias sociais está em primeiro lugar no ranking do Twitter em Belo Horizonte (MG). O motivo é o número crescente de seguidores de André que se desponta entre os mineiros.

De acordo com o gráfico do Twitter Holic (http://twitterholic.com/andrevaladao/) de 6/8/9 para 28/10/9 André Valadão pulou de 6.040 para 19.968 seguidores. Para quem pensa que números não dizem nada, os tweets (publicações) também alternaram de 745 para 2.275 mostrando que André Valadão tem dialogado ainda mais com seu público. “Estar no Twitter tem sido uma das melhores experiências que tenho vivido recentemente no ministério. Nunca me senti tão perto das pessoas”, explica o cantor.

Ele garante que lê todos os recados deixados pelos seguidores (followers) e procura responder o máximo que consegue. Quem acompanha os tweets de André Valadão “fica por dentro” de todos os passos do cantor como bastidores dos eventos, família, palavras de bênção e muito mais.

O Twitter é um site de relacionamentos (microblogging) onde o internauta consegue postar mensagens com até 140 caracteres respondendo. A moçada se diverte a partir de postagens feitas via Internet tanto do computador quanto do telefone celular.

Siga você também o André Valadão no Twitter: www.twitter.com/andrevaladao


Por Elisandra Amâncio
Assessoria de Imprensa André Valadão

Relacionados

news 4170209420743538788

Postar um comentário

emo-but-icon

item