igoospel

Prefeitura Pretende construir um monumento em homenagem aos evangélicos.

Publicado em 17 de agosto de 2009 Encerrando uma semana marcada por muitas ações, a exemplo do lançamento de programas, entrega de obras e m...

Publicado em 17 de agosto de 2009
Encerrando uma semana marcada por muitas ações, a exemplo do lançamento de programas, entrega de obras e melhorias para servidores do município, a prefeitura de Socorro inaugurou no último sábado, 15, a estátua de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, uma das padroeiras da região, localizada na entrada da cidade.
A imagem com mais de três metros de altura foi abençoada pelos padres Manoel Fernando de Jesus, pároco das igrejas da sede, e Genivaldo Garcia, da paróquia São Marcos Evangelista, do conjunto Marcos Freire I. Na ocasião, o prefeito Fábio Henrique e a primeira dama e secretária da Assistência Social, Sílvia Fontes, realizaram a entrega oficial do monumento para a população.
´´Este é um momento de muita alegria, porque enquanto a maioria das prefeituras de todo o Brasil estão passando por dificuldades, sem condições de pagar o salário dos servidores, Nossa Senhora do Socorro conclui uma semana de progresso. Lançamos o programa Lama Zero, com 120 obras que serão desenvolvidas no município, criamos a Guarda Municipal, realizamos o aumento salarial e a efetivação dos agentes de Saúde e Endemias, continuamos com o salário dos funcionários em dia e hoje inauguramos essa bela imagem´´, comemorou o prefeito.
Fábio Henrique anunciou ainda que pretende construir um monumento em homenagem aos evangélicos. ´´Governamos para seguidores de todas as religiões, é tanto que nosso slogan é ‘Construindo com todos’. Pretendo homenagear os evangélicos também, inaugurar essa imagem foi uma forma de homenagear a cidade que leva o nome dessa santa e espero que ela fortaleça cada vez mais os laços da família socorrense, porque a família é a base da sociedade´´, declarou.
Fonte: Faxaju

Relacionados

news 6615337107467695779

Postar um comentário

emo-but-icon

item