igoospel

Menina de 11 anos lança CD Gospel em Framingham

Publicado em 31 de agosto de 2009 FRAMINGHAM - Uma menina de apenas 11 anos, mas com muitas histórias de gente grande para contar. Assim é ...

Publicado em 31 de agosto de 2009
FRAMINGHAM - Uma menina de apenas 11 anos, mas com muitas histórias de gente grande para contar. Assim é Saraí Ortiz, uma artista mirim que deu os primeiros passos na carreira aos 3 anos, cantando na igreja, onde já impressionava por sua voz grave e afinada .
Nascida em Framingham, Saraí é filha da brasileira Maria e do guatemalteco Edwin Ortiz. Quando ainda menininha começou a ser apontada como talentosa, começou a a estudar piano. Aos 4 anos a pequena cantora já atendia convites para cantar em igrejas de várias cidades. Por onde passava, impressionava pela paixão com que cantava.
Em suas andanças, sempre acompanhada da mãe, Saraí já teve oportunidade de cantar ou conhecer grandes nomes da música evangélica, como Cassiane e Fernanda Brum; cantou em eventos como Danbury em Chamas, Caça Talentos, Gideões Missionários da Última Hora, em New Jersey.
Com o talento explodindo em três idiomas (ela também canta em inglês e espanhol), Saraí já passou por experiências de 'gente grande'. Quando estava gravando seu CD, ainda aos 9 anos, seu pai ficou doente e ela teve que ajudar a mãe a enfrentar os dias difíceis.
Hoje, com a saúde do pai restabelecida, Saraí realiza o sonho de lançar seu CD. "Estou muito feliz e agradecida. A festa de lançamento é uma festa para a glória de Deus. Quero levar o Evangelho ao coração das pessoas, com a minha música, nos quatro cantos da terra. Deus me chamou para uma missão e quero cumpri-la, este é o meu objetivo," diz a menina.
A seriedade desta cantora-mirim vai além. "Quero de alguma forma ajudar a construir creches infantis, casas, e oferecer comida e remédio para tantas pessoas desamparados no mundo," diz Saraí, enquanto conta que também gosta de brincar com os amigos, passear e se divertir, tudo bem típico de uma menina de 11 anos.
O lançamento do CD "Só Depende de Você" será no Sábado, 5, na Revival Church for the Nations (25 Loring Drive - Framingham). Mais informações: 508-816-3578
Fonte: Ojornal

Relacionados

news 2417741960485875511

Postar um comentário

emo-but-icon

item