igoospel

Integrantes do motoclube Águias de Cristo fazem campanha contra o cerol em BH

Ruas e avenidas de Belo Horizonte foram palco neste sábado de mais uma campanha contra o uso do cerol. Desta vez, integrante do motoclube Á...

Ruas e avenidas de Belo Horizonte foram palco neste sábado de mais uma campanha contra o uso do cerol. Desta vez, integrante do motoclube Águias de Cristo circularam em grupo para conscientizar a população sobre o perigo da mistura de cola e vidro moído usado para soltar papagaios. No inverno, o tempo seco e os ventos fortes propicia a brincadeira, que pode se tornar muito perigosa, principalmente para os motociclistas, que são vítimas frequentes das linhas.

Neste sábado, o grupo de motociclistas saiu da Igreja Batista da Lagoinha, na região Leste de Belo Horizonte, e foi até Praça Sete, no Centro da capital, onde distribuiu gratuitamente antenas para outros motoristas que ainda não possuíam o equipamento de segurança. De acordo com os líderes do movimento, a segundo etapa ca campanha será nos dias 21 e 22 de agosto, no Mega Space, na divisa entre BH e Santa Luzia.

O juiz Relbert Chinaidre Verly, integrante do motoclube, disse que será enviado um ofício ao Senado sugerindo a criminalização do uso do cerol. As legislações estadual e municipal já preveem a aplicação de multa para quem adere à pratica perigosa, mas a punição é simplesmente administrativa.

Fonte: Uai

Relacionados

news 7134754547240759521

Postar um comentário

emo-but-icon

item