igoospel

Bate-papo Gospel - Amizade

Bate papo gospel,evangélico,namoro cristão,Bate papo com músicos,Pastores,presbíteros dirigentes de conjuntos e muito mais acesse... Csp Sal...


Csp

Salas de Bate papo Gospel/evangélica

..............................................Clique Aqui para entrar

Regras de Uso do Bate papo gospel iGoospel.com

1. Não é permitido publicar mensagens comerciais, spam nem envio de mensagens para um grande número de usuários por sistemas automáticos.

2. Quem enviar spam será impedido de permanecer no Bate-papo e terá seu endereço IP bloqueado.

3. O iGoospel não se responsabiliza pelas opiniões e comentários dos freqüentadores do Bate-papo. O conteúdo de cada mensagem é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de quem a enviou.

4. O iGoospel não se responsabiliza pelo conteúdo das mensagens em texto, áudio e vídeo trocadas nas salas de videopapo. O conteúdo de cada sala de videopapo é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do proprietário do e-mail usado para sua criação.

5. Não é permitido usar linguagem ofensiva, grosseira ou racista nem publicar material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém.

6. Não é permitido divulgar informação sobre atividades ilegais nem incitar a crime.

7. É crime sujeito a pena de prisão fotografar ou publicar cena de sexo explícito ou pornografia envolvendo menores de 18 anos. Denuncie.

8. O iGoospel se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar dos murais do Bate-papo qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária às regras de uso ou às normas legais em vigor.

9. O iGoospel não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço e se reserva o direito de modificar estas regras de uso a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Dicas de Segurança:

*Não acredite em tudo o que ler nos espaços públicos da Internet. Se a Internet facilita enormemente a comunicação, ela também permite que pessoas se escondam no anonimato ou finjam ser quem não são. Na dúvida, desconfie.

*Se alguém publicar informações pessoais suas sem autorização, fale com a Central do Assinante para pedir a remoção das mensagens.

*Ao marcar encontro com alguém que conheceu pela Internet, prefira lugares públicos, movimentados e conhecidos. Evite locais desertos. Diga a parentes ou amigos aonde está indo.

*Evite dar seu telefone ou endereço para pessoas que acabou de conhecer na Internet.

*Se divulgar seu e-mail, saiba que pode começar a receber mensagens indesejáveis.

*Se alguém fizer ameaças por e-mail, procure a polícia. Isso é crime, e pode provocar a prisão do autor.

*Cuidado com programas enviados por e-mail. Eles podem conter outros programas escondidos que permitem que seu computador seja invadido por hackers. Antes de executar os programas, certifique-se de conhecer quem enviou.

Relacionados

Bate-papo 6034100610650901851
item