igoospel

Mãe de Mara Maravilha invade gravação e xinga a filha; cantora esclarece a história

Há alguns dias circula na internet o boato de que a mãe de Mara Maravilha invadiu a gravação de um DVD da cantora, aos berros, insultando a ...


Há alguns dias circula na internet o boato de que a mãe de Mara Maravilha invadiu a gravação de um DVD da cantora, aos berros, insultando a filha e o marido dela. A empresária Marileide Félix teria interrompido o show exigindo que o companheiro de Mara, o dentista Alessander Vigna, se retirasse do local.


Rumores apontam ainda que dona Marileide teve um envolvimento amoroso com o atual genro.
Para esclarecer esta história, Mara foi procurada pela equipe de reportagem e explicou que a mãe, muito doente, de fato a insultou no show, mas negou que Marileide tenha tido um caso com seu marido. “Minha mãe teve um AVC há três anos, desde então ela está com diversos problemas e agride todos da família. Ela realmente falou umas coisas no dia do show, mas depois a gravação rolou normalmente”, conta.


“Por causa do AVC, o lado esquerdo está todo comprometido. Ela está na cadeira de rodas, quebrou o fêmur, operou o coração”, explica Mara. “Ela já esteve pior, está fazendo tratamento. Antes ela nem falava, ficava inerte. Está dando trabalho, mas é melhor assim, né? Mãe é mãe, ela deu a vida dela por mim.”


Indagada se sua mãe já tinha se envolvido amorosamente com seu atual marido, Mara negou. “Eles são amigos”. Contudo, não quis esclarecer a quanto tempo está com Alessander Vigna. “Há muito tempo”, disse, econômica.

Relacionados

news 3247738378822612154

Postar um comentário

emo-but-icon

item